Condutor de 22 anos é preso após tentar fugir da polícia e atropelar mulher grávida em Toledo

Data: 30/06/2022

Na noite dessa quarta feira, aproximadamente às 22h30 quando a viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Carlos Sbaraini, Jardim Panorama, se depararam com uma Saveiro branca, com o som muito alto e em alta velocidade, momento em que a equipe iniciou um acompanhamento na intenção de fazer a abordagem para a verificação do veículo.

O mesmo não acatou a ordem de abordagem, jogando o carro para cima da viatura por diversas vezes, cruzando o semáforo da Av. Atílio Fontana com a Carlos Sbaraini, conduzindo o veículo na contramão da direção na Atílio Fontana por duas quadras, e cruzando várias ruas na contramão, em uma delas cruzou a preferencial e veio a colidir com a moto, a condutora identificada como Maria, grávida de 7 meses, ela foi encaminhada a UPA e a principio sem ferimentos.

O condutor não parou o veículo e continuou sua fuga, na rua Ângelo Fabris o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio e um poste, parando assim o carro, foi nesse momento que os Guardas Municipais conseguiram dar voz de prisão pela direção perigosa, ao perceber que também estava com vários sintomas de embriaguez foi ofertado o etilômetro no qual constatou-se 0,52 mg/L, o condutor também não possuía habilitação.

O rapaz ainda ameaçou os policiais.

O condutor de 22 anos foi encaminhado para a 20° SDP, o veículo Saveiro com licenciamento atrasado foi recolhido ao Pátio Municipal.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste