Criança de 9 anos morre atropelada na BR-373, caminhão é de Marechal Rondon

Data: 30/06/2022

Um menino de 9 anos foi atropelado após descer do ônibus escolar e tentar atravessar a rodovia BR-373, no município de Guamiranga, na região dos Campos Gerais. O atropelamento ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 30 de junho. A criança foi atingida por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Ela até foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O atropelamento ocorreu na altura do quilômetro 249 da rodovia. De acordo com testemunhas, após descer do ônibus, ao observar seu pai no outro lado da via, o menino iniciou a travessia, quando sofreu o impacto. O caminhão envolvido no acidente é um Mercedes-Benz Atego, com placas de Marechal Cândido Rondon, que seguia sentido Prudentópolis.

Após o acidente, o menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, através do Siate, e foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis. Ao dar entrada no hospital, a criança veio a óbito. Os condutores do ônibus e do caminhão permaneceram no local e realizaram o teste de etilômetro, e o aparelho apontou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.




Portal A Rede


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste