Companheira de idoso encontrado morto com pés e mãos amarrados é localizada em sítio e ouvida pela polícia

Data: 11/01/2024


Ela estava sumida desde a morte do companheiro dela

A jovem Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, que estava desaparecida, foi encontrada pela Polícia Civil (PC-PR) em um sítio da família dela.

Ela é companheira do idoso Roque Miguel Bronque, de 72 anos, que foi encontrado morto com os pés e mãos amarradas no Rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná. Claudiane era considerada desaparecida desde a morte de Roque.

De acordo com o delegado Huarlei de Oliveira Chaves, Claudiane foi localizada no fim da tarde de quarta-feira (10) a cerca de 80 quilômetros de Wenceslau Braz, cidade em que ela vive. Roque também morava no mesmo município, que fica a 200 quilômetros de Londrina, no norte.

A jovem foi levada à delegacia para esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi liberada.

Conforme o delegado, ela alegou que estava sumida por ser usuária de drogas.

Huarlei não deu detalhes sobre o que a jovem contou a respeito da relação com Roque, nem se ela sabe algo o crime. Entretanto, o delegado disse que ela afirmou não ter sofrido violência alguma no caso que vitimou o companheiro.

O delegado afirmou que o caso continua sendo investigado e, por ora, a polícia não falará em suspeitos, uma vez que a investigação tramita sob sigilo. Não há data para o inquérito ser concluído.

Quando Roque foi assassinado, a polícia, desde o início, considerou o crime como um possível latrocínio, roubo seguido de morte.

O CASO

Roque Miguel Bronque foi encontrado morto no Rio Tibagi em Jataizinho, no norte do Paraná, com um saco na cabeça e as mãos e pés amarrados, no sábado (6), na região da Estrada Jacutinga.

Segundo a filha de Roque, Waleska Basso Bronqueti, o pai dela ficou desaparecido por cerca de um dia antes de ser encontrado morto.

Após o sumiço dele, no imóvel em que ele morava, a filha encontrou objetos estavam revirados. A caminhonete e um televisor também tinham sumido.

Na manhã de segunda-feira (8), os policiais encontraram a caminhonete de Roque em um terreno com várias casas, em Londrina, depois de uma denúncia anônima.

Conforme o delegado Huarlei, Roque possuía bens como casa, terreno, veículo e dinheiro na conta bancária, condições que a polícia investiga como possíveis motivos para ele ter sido alvo de criminosos.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste