Homem invade casa da ex-mulher e a tortura com ferro quente por 12 horas

Data: 16/07/2024


Ele ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Campo Mourão por suspeita de invasão de domicílio, cárcere privado e tortura de sua ex-companheira no Bairro Batel, em Campo Mourão. O crime teria ocorrido na noite do último sábado (13).

A mulher teria ficado 12 horas na companhia do ex, que a torturou com ferro de passar roupa ligado, e ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax. O braço direito da vítima foi queimado em vários locais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem invadiu a casa da ex por volta das 22h enquanto ela dormia no sofá. Ela informou que não encontrou sinais de arrombamento na casa e que não sabe se o suspeito tem as chaves do local.

Após invadir a casa, o homem fechou a boca da mulher para que ela não gritasse, para então começar a sessão de tortura, que se seguiu até às 10h de ontem (14), quando o homem se retirou para uma obra, mas informando que iria voltar.

Com base na queixa da mulher, feita à polícia, o homem foi preso no local de trabalho. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem medida protetiva contra o suspeito de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o homem admitiu ter ido até a residência da vítima, onde teria discutido e utilizado um ferro de passar para queimar o braço da ex-companheira.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste