|
Homem é executado a tiros enquanto andava de bicicleta em Foz do Iguaçu |
|
Data: 28/11/2024
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Por Oops Notícia Foz Ná Hora
No fim da noite de ontem (27), um homem de 30 anos foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo na rua Nova Rosa, no bairro Meira, em Foz do Iguaçu.
Segundo informado, a vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto estava trafegando de bicicleta pela rua. Testemunhas relatam que os executores se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes contra ela, fugindo imediatamente após o crime.
Socorristas do Siate foram acionados para prestar o socorro, mas ao chegar ao local, apenas puderam constatar a morte do homem. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica.
Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A Polícia Científica realizou os levantamentos necessários para a investigação do caso.
Até o momento, a identidade dos atiradores e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|