|
Condutor capota carro e fica ferido na BR 277 |
|
Data: 29/11/2024
Ele foi resgatado de dentro do carro, pelos bombeiros, no ângulo zero
Por Catve
Um carro capotou no quilômetro 579 da BR 277, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (28). O motorista do Focus seguia pela rodovia no sentido crescente, ou seja, do Litoral para Cascavel.
O homem, de 39 anos, foi resgatado de dentro do carro pelo Corpo de Bombeiros no ângulo zero, termo que se refere para a manobra em que a vítima é removida sem causar movimentos sobre a coluna vertebral. A gravidade dos ferimentos não foi revelada.
As informações são de que o carro saiu da pista, capotou diversas vezes e atingiu um poste. O veículo parou com as quatro rodas no chão, mas bastante danificado.
A Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Estradas de Rodagem deslocaram ao endereço atender a ocorrência.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|