Operação em Guaíra cumpriu onze mandados e prendeu três elementos

Data: 06/12/2024

Equipes do BPFRON, Força Nacional, Guarda Municipal e até um helicóptero da PCPR também participou da operação, com o apoio de equipes da Polícia Civil de outras cidades.

Por Ponto da Notícia

Uma grande operação policial foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (05), em Guaíra. Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação de combate ao tráfico de drogas, comandada pelos delegados Dr. Ildelúcio e Dra. Renata, da Polícia Civil de Guaíra, se concentrou na Vila Margarida e foi denominada ´Movimento Vigiado`.

Equipes do BPFRON, Força Nacional, Guarda Municipal e até um helicóptero da PCPR também participou da operação, com o apoio de equipes da Polícia Civil de outras cidades.

Durante a ação, três pessoas foram presas em flagrante, sendo encaminhados à 13ª DRP de Guaíra. Outras três pessoas foram encaminhadas à Delegacia para a confecção de Termo Circunstanciado.

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam várias quantidades de drogas, como crack, cocaína e maconha, além de dinheiro e outros itens usados para o tráfico, como balanças e papelotes. Não foi divulgado a quantidade de droga apreendida.

A Polícia Civil de Guaíra segue realizando diligências e ações de saturação contra o tráfico de drogas na cidade.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste