|
Homem é preso após tentar furtar fiação elétrica em obra de Marechal Rondon |
|
Data: 17/12/2024
No dia anterior, o alarme da obra já havia disparado, e o mesmo suspeito foi visto no local, mas fugiu ao ser abordado.
Por Portal Nova Santa Rosa
Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 00h10, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar fiação elétrica de uma obra na Avenida Maripá, no centro da cidade. O indivíduo foi flagrado por seguranças enquanto tentava arrancar cabos de energia do edifício em construção.
No dia anterior, o alarme da obra já havia disparado, e o mesmo suspeito foi visto no local, mas fugiu ao ser abordado. Temendo novo furto, os responsáveis pela construção monitoraram o local e acionaram a polícia assim que o indivíduo pulou o muro e tentou furtar novamente.
O homem foi localizado escondido atrás de um comércio próximo e apresentou versões contraditórias ao ser questionado. Ele e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O prejuízo estimado com os fios danificados é de cerca de R$ 5.000,00.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|