|
Ação apreende mais de 30 kg de cocaína e crack na BR-163 em Guaíra |
|
Data: 19/12/2024
A ação foi realizada no âmbito da Operação Protetor, com apoio da 1ª Companhia, AESI/P/2, CIOF e Polícia Federal de Cascavel.
Por Portal Nova Santa Rosa
Na madrugada desta quinta-feira (19), uma operação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), resultou na apreensão de grande quantidade de drogas na BR-163, em Guaíra. A ação foi realizada no âmbito da Operação Protetor, com apoio da 1ª Companhia, AESI/P/2, CIOF e Polícia Federal de Cascavel.
Durante a abordagem de uma caminhonete com três ocupantes, o cão farejador Logan identificou, em um fundo falso do veículo, 22,960 kg de cocaína e 10 kg de crack. Além disso, foi constatado que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto.
Os três envolvidos, o veículo e as drogas foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas foi calculado em R$ 1.540.000,00.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|