Gerente de pizzaria mata funcionário a tiros no litoral do Paraná

Data: 19/12/2024

De acordo com informações, a vítima, que estava de folga, teria ido até o estabelecimento para pegar uma pizza.

Por Portal Cantagalo

Um crime chocou a comunidade de Pontal do Paraná na noite desta quarta-feira (18). O gerente de uma pizzaria localizada na marginal da PR-407, rodovia das praias, no balneário de Praia de Leste, atirou contra um de seus funcionários, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, a vítima, que estava de folga, teria ido até o estabelecimento para pegar uma pizza quando ocorreu o fatal desentendimento.

Após os disparos, o rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento do balneário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. As autoridades estão investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e localizar o responsável.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste