|
Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Marechal Cândido Rondon |
|
Data: 23/12/2024
O assaltante foi identificado, segundo as informações da polícia.
Por Portal Nova Santa Rosa
Na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, um motorista de aplicativo compareceu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon para relatar um roubo ocorrido durante uma corrida.
De acordo com o relato, o motorista foi chamado por volta das 1h40 para buscar um passageiro na cidade de Mercedes e levá-lo até Marechal Cândido Rondon. Ao chegar ao destino, o passageiro, que foi identificado pela vítima, sacou uma arma preta, aparentemente uma pistola, e anunciou o assalto, roubando cerca de R$ 200,00 em espécie antes de fugir.
A vítima informou à polícia que o autor do roubo é a mesma pessoa cadastrada no aplicativo que solicitou a corrida. A polícia orientou o motorista sobre os procedimentos cabíveis, e o caso está sendo investigado.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|