Trabalhador morre em acidente em obra em Guaíra

Data: 28/12/2024

A vítima, cujo nome não foi divulgado, atuava na parte elétrica da casa em construção quando o incidente ocorreu.

Por Ponto da Notícia

Uma tragédia marcou o final da tarde da última quinta-feira (26) na cidade de Guaíra. Um homem de 49 anos perdeu a vida enquanto trabalhava em uma obra residencial, localizada na Rua Dr. Oliveira Castro, no bairro Vila Rica. A vítima, cujo nome não foi divulgado, atuava na parte elétrica da casa em construção quando o incidente ocorreu.

Socorristas do Samu foram acionados e prontamente se dirigiram ao local. No entanto, ao chegar, a equipe médica constatou que o trabalhador já não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi, então, confirmado no local.

As circunstâncias que levaram à morte do trabalhador ainda são desconhecidas. Segundo relatos de testemunhas, o homem estava trabalhando normalmente quando, de repente, desabou. Não há informações se o trabalhador sofreu algum tipo de acidente ou mal súbito.

A Polícia Civil de Guaíra foi acionada e já iniciou as investigações para apurar as causas do óbito. A perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde será realizado o exame de necropsia para determinar a causa da morte.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste