Jovem com necessidades especiais denuncia maus-tratos em Nova Santa Rosa

Data: 16/01/2025

O jovem recebe uma pensão por deficiência, mas que o pai retira

Por Portal Nova Santa Rosa

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, acompanhada de seu sobrinho, para relatar um grave caso de maus-tratos.

De acordo com as informações prestadas, o jovem, que é portador de necessidades especiais e reside com o pai, tem sido vítima de agressões físicas, ofensas verbais e ameaças constantes por parte do próprio responsável.

A vítima revelou à equipe policial que, no dia anterior, o pai teria afirmado que ele continuaria sofrendo agressões. Além disso, foi relatado que o jovem recebe uma pensão por deficiência, mas que o pai retira integralmente o valor sem repassar qualquer quantia ao filho.

Diante da gravidade da situação, a mulher foi orientada pela Polícia Militar sobre as medidas legais cabíveis.

Este caso reflete a importância de estar atento a sinais de maus-tratos e abuso, especialmente contra pessoas em situação de vulnerabilidade. A comunidade e as autoridades locais desempenham um papel crucial no combate a situações como esta, garantindo a proteção e o bem-estar das vítimas.

O caso segue em apuração. O Boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (14) e divulgado pela PM nesta quinta-feira dia 16 de janeiro.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste