|
Homem de 42 anos sofre capotamento entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi e é transferido ao Hospital Bom Jesus |
|
Data: 23/01/2025
Segundo informações preliminares, o homem apresentava perda de sensibilidade e de força nos membros inferiores, quadro que inspirava cuidados.
Por Marechal News/Portal Nova Santa Rosa
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento na manhã desta quarta-feira (22) a um homem de 42 anos que sofreu um capotamento de veículo na rodovia que liga Nova Santa Rosa a Novo Sarandi, no oeste do Paraná.
A vítima foi socorrida inicialmente no local do acidente pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. Segundo informações preliminares, o homem apresentava perda de sensibilidade e de força nos membros inferiores, quadro que inspirava cuidados.
Devido à gravidade do estado de saúde, o paciente foi transferido da UPA de Marechal Cândido Rondon para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. A transferência também foi realizada por uma ambulância do Samu, que garantiu suporte adequado durante o deslocamento.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas do acidente ou atualização sobre o estado de saúde da vítima após a chegada ao hospital. A rodovia onde o capotamento ocorreu é conhecida pelo movimento intenso de veículos, e acidentes são frequentes na região.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades locais, que devem investigar as circunstâncias do acidente. Mais informações serão divulgadas conforme novos detalhes forem apurados.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|