PRF apreende 173 kg de cocaína em carga de sucata na BR-277 em Cascavel

Data: 24/01/2025

Foram encontradas sete caixas de papelão contendo 159 tabletes de cocaína, totalizando 173,3 quilos.

Por PRF

No início da noite de ontem (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 173 quilos de cloridrato de cocaína durante abordagem a uma carreta no km 580 da BR-277, em Cascavel (PR).

A droga, de alto valor no mercado ilegal, estava escondida sob uma carga de sucata e foi localizada após fiscalização minuciosa na Unidade Operacional de Cascavel.

A carreta, que havia saído de Foz do Iguaçu (PR), era conduzida por um homem de 39 anos. Durante a abordagem, os policiais constataram inconsistências nas informações apresentadas e decidiram realizar uma vistoria detalhada. Sob peças metálicas e cavaletes, foram encontradas sete caixas de papelão contendo 159 tabletes de cocaína, totalizando 173,3 quilos. Ao ser questionado, o motorista informou que transportava maconha.

O cloridrato de cocaína apreendido é uma substância amplamente utilizada no refino de drogas ilícitas. A carga teria como destino o mercado interno, mas sua retirada de circulação representa um golpe às organizações criminosas que atuam no tráfico de entorpecentes.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A pena pelo crime pode chegar a 15 anos de reclusão.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste