Pai mata filha adolescente, vai a velório e morre horas depois

Data: 01/02/2025

O pai alegava que a filha estava desaparecida desde o dia anterior, mas o corpo dela já havia sido encontrado no mesmo dia do desaparecimento.

Por O Bemdito com Banda B

Um pai adotivo é acusado de assassinar a filha adolescente no Paraná. Adenir Rodrigues da Silva, de 36 anos, é apontado como o autor da morte da filha adotiva, Pamela Lins, de 15 anos, por estrangulamento. O crime aconteceu no último domingo (26).

A informação é do delegado Douglas Carlos, que investiga se o homem agiu sozinho ou contou com a participação de outra pessoa no crime de feminicídio. Em entrevista ao site Banda B, o delegado revelou que Adenir registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Pamela na segunda-feira (27). O pai alegava que a filha estava desaparecida desde o dia anterior, mas o corpo dela já havia sido encontrado no mesmo dia do desaparecimento.

“No dia 27, ele foi registrar o desaparecimento dela, dizendo que ela saiu de casa no dia 26, domingo, e não retornou mais. O que acontece é que, no mesmo dia 26, pessoas viram o corpo dela caído embaixo de uma ponte, já sem vida e com sinais de estrangulamento”, disse o delegado Douglas Carlos.

Acusado pode ter tirado a própria vida.

Após o velório de Pamela, o pai adotivo, acusado do crime, foi encontrado pela namorada com um ferimento na cabeça, causado por um tiro. Ele chegou a ser hospitalizado, mas morreu na quinta-feira (30).

O delegado responsável informou que as investigações buscam descobrir se Adenir agiu sozinho ou teve ajuda. Além disso, Douglas Carlos aponta a namorada de Adenir como suspeita, pois ela teria queimado objetos que poderiam ser úteis à polícia.

“Uma investigadora esteve ontem em General Carneiro e percebeu que a atual companheira do Adenir estava queimando algo na churrasqueira. Ela estava queimando cordas e alguns manuscritos de Pamela… Ela disse que não tinha interesse mais, em vez de acionar a polícia para recolher os objetos, que poderiam ser importantes para a investigação”, disse o delegado. A mulher foi presa em flagrante.

A adolescente morava com o pai adotivo e a namorada dele. Pamela foi adotada por Adenir e uma ex-companheira. Depois da separação do casal, passou por diversas casas de familiares e lares de abrigo.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste