|
Acidente na BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa envolve quatro veículos |
|
Data: 21/04/2025
A forte batida arrancou a roda dianteira do Focus, que acabou sendo lançada sobre um Corolla e um Cruze, que seguiam logo atrás do HB20.
Por Alô Guaíra
Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (19), na BR-272, entre Guaíra e Terra Roxa. O acidente aconteceu próximo à Vila Guarani e envolveu quatro veículos.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Ford/Focus seguia sentido à Guaíra, quando colidiu na lateral de um Hyundai/HB20, que seguia no sentido contrário.
A forte batida arrancou a roda dianteira do Focus, que acabou sendo lançada sobre um Corolla e um Cruze, que seguiam logo atrás do HB20.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento aos envolvidos. A mulher que conduzia o HB20 teve ferimentos leves e foi encaminhada à UPA de Guaíra.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e deteve o condutor do Focus, que causou o acidente. Ele estaria embriagado.


|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|