Homem morre eletrocutado ao se aproximar de fios energizados após temporal em Cascavel

Data: 10/05/2025

Vítima foi identificada como Vitor Félix, de 51 anos; moradores relataram que haviam alertado a Copel sobre o risco

Por CGN

Um homem de 51 anos morreu eletrocutado na noite desta sexta-feira (9), no Bairro Brasília, em Cascavel, após se aproximar de cabos de energia que estavam soltos e em curto-circuito em via pública. A vítima foi identificada como Vitor Félix.

A ocorrência foi registrada na Rua Haiti, onde moradores relataram que os fios estavam energizados desde o forte temporal que atingiu a cidade. Segundo informações, Vitor teria passado pelo local a pé e acabou atingido por uma descarga elétrica.

O Siate foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida. O corpo, que chegou a entrar em chamas devido à eletricidade, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A situação gerou revolta entre moradores da região, que afirmam ter comunicado a Copel sobre o risco ainda durante a tempestade. Vídeos encaminhados à imprensa mostram cabos faiscando e até pegando fogo em alguns pontos da rua, enquanto ainda chovia.

O local precisou ser isolado por questões de segurança, uma vez que o risco de novas descargas elétricas impediu qualquer aproximação imediata.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar   recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste