Fórum de Mensagens
boatos - 4/12/2013
Postada por José Pereira Em resposta à boatos , postada por só verdade!
Depois disso parece que a boiada havia estourado, ninguém sabia de mais nada e o campo ficou aberto para os boatos.
O PMDB ficou dividido, alguns preferiam manter o pacto de união, outros diziam que não havia mais pacto, porque o Ivan havia quebrado o pacto.
Saiu o boato que o Paulo Cunha, é quem seria o vice prefeito. E que o Ivan já havia prometido o cargo para o Paulo Cunha e não teria mais volta. Procurei saber a verdade com o Ivan, deu certo que um dia ele estava em Santa Rita e me falou da situação, dizendo que a vaga era do Altair, mas caso ele não quisesse, havia outros nomes, inclusivel o do Paulo Cunha.
O PMDB realizou várias reuniões e todas possibilidades eram possíveis, inclusivel de apoiar o Marcio Garcia. Mas é uma incoerência (falou alguém que estava presente), apoia o lado do Donaldo, quando ficamos discordando na maioria do tempo de sua gestão.
A situação do Altair começou a ficar favorável, para candidatar a prefeito e com grandes sanches de ganhar a eleição, porque tanto o Marcio Garcia, como o Edson Bachiega tinha interesse de sair como vice do Altair. Mas nessa altura do campeonato o Kiko lançou sua candidatura a prefeito.
Edson Bachiega também havia lançado sua candidatura a prefeito. Se Edson não saisse de vice, saia de candidato a prefeito. Foi essa combinação que animou o Kiko. Na melhor das hipótese se Altair saisse candidato, o vice seria o Kiko. Havia ainda o Marcio Garcia e o Bachiega, que era quase impossível, mas se os dois unisse levaria a eleição. Havia uma ressalva no Partido o DEM, de nunca coligar com o PT. Mas coligação acabou acontecendo.
Neste turbilhão que se encontrava política, encontrei o Altair e a Marcia em um Show de prêmios beneficiente em São José em favor do Hospital do Câncer.
Conversando com eles sobre política, me disseram que estavam completamente rompido com o Ivan, por diversos motivos, a Marcia ainda afirmou que não havia condições nenhuma de reconciliação com o Ivan.
Joguei pesado com eles aquele dia, tenho comigo perdido por perdido é truco. Perguntei a eles você acha melhor que você e o Ivan perca eleição? Eles me disseram que a culpa não era deles mas era do Ivan, por diversos motivos, procurei provar que não.
Sobre o acordo eu disse a eles que o Ivan estaria disposto a respeitar se fosse discutido dentro do grupo e o Altair estivesse estivesse melhor colocado na opinião pública. Mas o Ivan não aceita sair de vice? Retrucou o Altair! Bom isso é verdade, mas também é verdade que o Ivan aceita esperar mais quatro anos se for preciso. O Ivan havia afirmado a mim que não pretendia sair de vice, porque já havia sigo vice do Fachinete.
O Ivan já escolheu o Paulo Cunha, me disse ele. Eu lhe respondi, essa é uma mentira que você pode fazer virar verdade. O Ivan afirmou a mim que a vaga de vice é sua se depender dele.
No momento percebi que havia colocado um ponto de interrogação, na decisão deles e pedi para conversar com os interessados, afim de resolver os boatos.
Alguns dias depois o Altair disse a mim que havia aceitado sair vice do Ivan.
Não perca o próximo capítulo. Aguarde um pouco se preciso for.
|
1 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
2 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
3 boatos (José Pereira - 4/12/2013)
4 boatos (José Pereira - 5/12/2013)
5 boatos (José Pereira - 5/12/2013)
6 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
7 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
8 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
9 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
10 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
11 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
12 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
Voltar às Mensagens
|
|