Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

boatos - 5/12/2013
Postada por José Pereira
Em resposta à boatos , postada por só verdade!

Depois que passou a convensão, teve vários início de tumultos entre o grupo de vereadores, eu fui cortando tudo, dizendo assuntos particulares, resolvam em particular, dei uma bronca no Carlitão, por causa de um tumulto que iniciou com a Marcia, logo nas primeiras reuniões, dizendo que mesmo as coisas certa tem de fazer nas horas certas.

Depois vi que eu estava certo, porque algumas pessoas sairam da reunião dizendo que esse grupo não ia a lugar nenhum, por causa das desuniões. Certo dia quando deu uma cortada no Kiko, para evitar tumultos ele apontou o dedo nos meus olhos e disse você é novo no pedaço.

Depois correu tudo bem entre o grupo. O Pedro Sônego elogiou o grupo muitas vezes, dizendo que esse grupo de vereadores foi o melhor grupo para trabalhar até os dias de hoje, por causa da união.

A campanha ia bem, as pesquisas estavam do nosso lado, então fiquei no pé do Ivan, para soltar uma pesquisa divulgada. Ele não queria de jeito nenhum, por questões de economia, dizendo que uma pesquisa de trabalho custava 2 mil reais e uma registrada, 7 mil reais.

Continuei a insistir porque eleitor tinha dúvida de saber com quem estava a verdade. Meu temor era que no fim o adversário pudesse comprar uma pesquisa e ficar como dono da verdade. Mas não tinha jeito, o O Ivan parece que queria fazer a campanha do tustão.

Nesse meio de tempo resolveram fazer a pesquisa divulgada, não sei de onde conseguiram os fundos, mas o boato foi que um deputado patrocionou.

Quando saiu o resultado da pesquisa foi questionada pelo adversário. Quando o Juiz proibiu a divulgação, os assessores jurídico fizeram uma reunião de emergência na casa do Altair. Cheguei lá no momento da reunião e todos estavam desesperados, sem saber o que fazer. Mesmo sem saber do que se tratava, pois não queriam revelar-me. Mesmo assim interferi, dizendo, nesse estado psicológico vocês não vão chega a lugar nenhum. O pessoal acalmaram, começaram a falar de outros, como nada de grave estivesse acontecendo.

Nesse meio de tempo, quando já estavam calmos alguém teve uma ideia, e disse vamos ligar para o instituto. O pessoal do instituto acho que já acostumado lidar com essas situações, pediram deixe conosco, que vamos tomar as providências, porque nosso instituto é sério... Também acredito que não são bobos, pegar uma pesquisa por 7 mil reais e arriscar pagar uma multa de mais de 100 mil reis.

Uma nuvem pairava no ar. Uma reunião que estava marcada para o interior, foi transferida para o centro da cidade. Ninguém sabia como seria a reunião.devido o estado de tensão, mas minutos antes, chegou a sentença do Juiz, como desmentido que a pesquisa era falsa e obrigando o adversário a desmentir em praça pública. Do clima sombrio, o evento passou para clima de festa.

Segue logo mais:

 
 1 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
 2 boatos (José Pereira - 3/12/2013)
 3 boatos (José Pereira - 4/12/2013)
 4 boatos (José Pereira - 4/12/2013)
 5 boatos (José Pereira - 5/12/2013)
 6 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 7 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 8 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 9 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 10 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 11 boatos (José Pereira - 8/12/2013)
 12 boatos (José Pereira - 8/12/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste