Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Fofoca - 6/03/2014
Postada por José Pereira
A fofoca tem muitas caras, por isso dizemos que a fofoca é diabólica, isso faz difícil explica-la corretamente. Mas podemos mostrar algumas caras da fofoca.

A fofoca as vezes nasce de um falar mal entendido, alguém talvez uma pessoa até sem maldade, vê ou ouve mal um procedimento e conta para outrem que goste duma fofoca, que conta para outro e outro, depois de um certo tempo tá na boca de todo mundo, podendo prejudicar e até dar grandes prejuizo.

A fofoca pode também nascer de uma desconfiança, que contada para alguém, roda a praça. A maneira que se dá uma notícia também tem cheiro de fofoca e foi por causa disso que digo que a fofoca é diabólica.

É que certa vez, eu tinha um vendedor externo, não podendo ir em certa viagem, fui eu mesmo substituir. Um cliente reclamou dos atos do vendedor. quando disse a esse vendedor que tal cliente tinha feito tal reclamação o vendedor se irritou e queria ir tirar a limpo a qualquer custo, mas acabou não porque primeiro não emprestei o carro para tal ato e segundo porque acalmou depois.

Poucos dias depois, viajamos juntos, outro cliente fez a mesma reclamação, mas desta vez em sua presença. Minhas pernas gelou naquele momento, pensei agora vai ser briga na certa, mas não aconteceu nada.

Outro fato que aconteceu, foi de uma mulher enciumada. Ela contou para uma vizinha que estava desconfiado de seu marido, a suspeita era que estava saindo com uma tal mulher e até pediu segredo. Mas essa mulher acabou contando para outra que contou para outra e mais outras, sempre pedindo segredo. Mas nesse conta, conta a suspeita passou a ser contada como verdade, até que chegou em uma vizinha piedosa e falou para a tal mulher, seu marido tá sai com fulana.

A mulher descontrolada deu a maior briga com o marido e com a tal mulher sem que nada houvesse acontecido. Ela ainda dizia bem que eu suspeitava, mas o que estava colhendo era o fruto da suspeita.

Quando se suspeita pode acontecer como o caso de um ladrão de machado. Clic aqui para ler.

 
 1 Fofoca (José Pereira - 9/03/2014)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste