Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

continuação do livro que eu queria escrever um livro - 25/06/2019
Postada por José Pereira.
Em resposta à Eu queria escrever um livro , postada por José Pereira

Mataram meus dois amigos, como já disse antes. sofri um choque profundo ao ver meus amigos caídos e comecei correr. Mas desejei morrer também, afinal foram tantos tempos com meus amigos.

Me joguei ao chão debaixo de um pé de arbusto e esperava que os seguranças me matassem também. eles me procuravam, pois sabiam que eramos três. Passaram muito perto de mim. eu os vias e ficava admirados como eles não me acharam.

Procuraram muito mas depois desistiram. Eu levantei fui para o centro da cidade e hospedei num hotel. Comecei a imaginar como seria sem meus amigos e me apaguei. Ali fiquei cinco dias e cinco noites, sem comer e sem beber.

Só levantei porque o dono do hotel foi no meu quarto e perguntou se eu estava doente? Não sei foi o que falei. Levantei e tomei alimentos oferecido pelo dono do hotel e recuperei minhas força. Só dai percebi que havia passado cinco dias.

O desejo de morrer transformou no desejo vingança. Poderia dizer de justiça, mas não se faz justiça com as próprias mãos. Por outro lado não acreditaria que a justiça fizesse justiça ao um grande por causa de um pequeno.

Passei a investigar quem eram os organizadores da festa. Descobri que era uma grande organização criminosa. O chefe era pastor, mas usava a igreja de fachava para ocultar os crimes.

A organização era admirada pela população da cidade, porque foi responsável pelo grande crescimento da cidade.

Resolvi matar o poderoso chefão, que também era pastor. Para matar, só havia um jeito, tinha que ser na igreja, porque ele era muito protegido por segurança.

Então cheguei a igreja com o proposito de matá-lo. Mas estando lá quase desisti, fiquei comovido pela linda palavra que ele pregava. pois pregava era tão bonitas.

Mas de repente a lembrança de meu amigos voltou na cabeça. Puxei do revolve e meti uma bala bem na testa dele. Ao ver emborcar sobre o altar sai correndo.

Uma multidão de gente que estavam na igreja saíram correndo atrás de mim. Pensei que seria linchado. Pulei um muro, mas ao invés de correr adiante, Larguei o revolver dei meia volta para o lado do muro e voltei para trás e misturei juntos aos últimos e passei a correr junto com os outros como a procurar o assassino.

Quando perceberam que não encontrava, voltaram para cuidar do defunto. Eu ficava observando e por um momento senti com a alam lavada. Mas foi só por um momento, porque as dores da perdas não saiam do coração.

O pior foi que os sofrimentos aumentaram em muito, porque além de sentir o vazio da perca dos amigos passei a sentir um peso enorme ao carregar o peso da culpa, por querer fazer justiça pelas próprias mão.

Depois de passado tudo pensei, porque não deixei que me linchassem. a sensação que tive foi tão terrível que não podendo explicar vou passar uma comparação.

Ao perder meus amigos tive uma sensação de morte. ao matar, tive a sensação da morte da morte. Ou ao perder os amigos teve a sensação do fim. Ao matá-lo tive a sensação que fosse o fim do fim.

Mas a vida continuava e em breve contarei mais alguns capítulos.

 
 1 Como comecei a escrever o livro (José Pereira - 25/06/2019)
 2 Assim começou o livro (José Pereira - 25/06/2019)
 3 Chegando na pare final do livro que eu queria escrever. (José Pereira. - 28/06/2019)
 4 considerações finais sobre um livro que eu queria escrever (José Pereira - 30/06/2019)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste